logoCondor

Qual a sua escolha para um brinde em uma data especial? Confira as nossas sugestões!

Brindar o aniversário é essencial para começar um novo ano com o pé direito e os melhores desejos para o ciclo que inicia! E, no brinde, pode ter de tudo: de sucos a um bom vinho. O importante é que a bebida caia no gosto do aniversariante e, se tiver em oferta, fica ainda melhor, não é?

Por isso, no Aniversário Premiado Condor, temos uma seleção especial de bebidas que garantem Dinheiro de Volta para novas compras de produtos do mesmo fornecedor. Conheça algumas delas neste post.

Cervejas

Em nosso setor de Bebidas, você encontra cervejas de vários estilos, como a Pilsen e a Lager, que são refrescantes, a Witibier, que é de trigo e tem sabores que remetem à banana e ao pão, e a Stout, que lembra muito café e frutas secas, além de vários outros tipos. Experimente todas as opções e apaixone-se pelos estilos!

Vinhos

Para os fãs de vinhos, a Adega Condor é o lugar ideal para aproveitar muitas opções de rótulos de importação exclusiva, de vários países e produzidos com diversos tipos de uvas, cada uma com sua característica única, como a Cabernet Sauvignon, Carménère, Merlot, Malbec, Tannat e muitas outras.

Sucos

Além de refrescar a sede, os sucos podem ser boas combinações para drinks. E, mesmo para quem não consome bebidas alcoólicas, um suquinho sempre vai bem. No Condor, você encontra uma variedade de sabores e preços para o brinde ser ainda mais especial.

Categorias