logoCondor
brinquedos ideais para cada idade

As crianças são a grande alegria aqui de casa. O Pedrinho e a Bibi têm jeitinhos particulares de interagirem com o mundo e com os brinquedos que eles tanto amam!

O Dia das Crianças está chegando e o Condor preparou uma ação superespecial: o Mês das Crianças Condor, com variedades imperdíveis e diversas opções em brinquedos, ideais para cada idade.

Então confira algumas dicas para as crianças aproveitarem melhor cada fase e lembre-se de sempre seguir as recomendações dos fabricantes e de pediatras:

A partir de 2 anos

Nesta idade, os pequenos estão atentos aos movimentos de outras crianças, dos adultos e aos sons ao redor. Brinquedos que emitem algum tipo de som ou que estimulam a imaginação são excelentes. É preciso se atentar ao tamanho dos brinquedos, pois as crianças ainda querem levar objetos à boca.

No Condor, você encontra opções muito legais, como Fantoche DTC Dinossauro; Boneca DTC Sparkle Girlz Mini Princesa; Pelúcia DTC TY Peppa Pig; Maleta Cardoso Baby Land; Girafa Mercotoys Didática e Bola Mercotoys Maluquinha.

A partir de 4 anos

Aqui, alguns jogos com regras fáceis para trabalhar o raciocínio e as emoções entram em ação. Brinquedos que estimulam brincadeiras ao ar livre e em grupo também são interessantes para a socialização. As massinhas de modelar, quebra-cabeças e jogos de memória fazem a festa da criançada!

Você encontra, no Condor, o Kit Massinha Perolado com 4 unidades, da Divertoys; jogo de cartas Pokémon Blister, com 3 unidades, da Copag; Boneca Barbie Princesa/Bailarinae Lançador de Água com Doce, da Kids Zone.

A partir dos 6 anos

Nesta fase, a criança entende o que está acontecendo ao seu redor, por isso é importante estimular sua criatividade e a interação com os amigos e familiares. Jogos de tabuleiro, de mesa, patinete, bicicleta, carrinhos e aviões para montar são bem recomendados.

E o Condor tem ótimas opções, como Avião Hot Wheels Skybuster sort. Boneca Polly Pocket e a sensação do momento: Massinha Super Slime Macro!

Depois de saber essas nossas dicas, dê uma passadinha no Condor mais próximo, lá você encontra esses brinquedos e muito mais, e o melhor, com muita economia. Ah, e não fique de fora do Aniversário Supermercado Premiado Condor, para concorrer a prêmios incríveis*!

Categorias