logoCondor
dicas de decoração para aniversário

As comemorações estão sendo um pouco diferentes neste ano, mas um dia especial, como o aniversário e que representa um novo ciclo de vida, não dá para deixar passar em branco, não é mesmo?

Além de ingredientes para fazer todas as iguarias de aniversário, no Condor mais próximo, você também encontra itens de decoração para deixar o momento ainda mais especial.

E para te ajudar nessa tarefa, aproveite as minhas dicas de decoração para organizar o aniversário em casa:

1 – Defina o tema

É importante definir o tema ou as cores da festa, pois ajudam na hora de fazer escolhas, permitem que os objetos conversem entre si e criam um ambiente bem bonito e harmonioso.

2 – Utensílios

Pratos, garfos e copos são itens básicos de uma festa e podem agregar um charme a mais na decoração. Se optar por descartáveis, procure combinar com diferentes cores. Outra ideia é pintar alguns utensílios de casa com as cores que combinam com a decoração.

3 – Mesa

O lugar onde fica o bolo e as outras gostosuras pode ser enfeitado com laços, fitas ou uma toalha de mesa. Se tiver uma toalha de mesa simples e quiser dar uma nova cara para ela, utilize sprays, tintas ou glitter.

4 – Balões e letreiros

Utilize balões coloridos, de diferentes tamanhos, para fazer amarrações ou painéis para decorar atrás da mesa. Você pode usar glitter e canetinhas para personalizar. Coloque letras na parede, perto do bolo, com “Feliz Aniversário”, “Parabéns” ou com o nome do aniversariante, isso vai destacar a comemoração.

5 – Enfeites

Dê uma nova utilidade a objetos. Garrafas vazias com flores dentro ficam lindas na mesa ou alguns brinquedos, por exemplo. E claro, não se esqueça das velinhas em cima do bolo, pode ser em formato de número, com glitter, colorida, para ficar bem evidente e deixar os registros em fotos ainda mais incríveis.

Legal, né? Então encontre tudo o que precisa no Condor e ainda aproveite o Aniversário Supermercado Premiado Condor para concorrer a prêmios incríveis!

Categorias