logoCondor

Quem resiste às delícias de inverno? Com a chegada do frio, há muitas opções saborosas de comidas e bebidas para aproveitarmos momentos alegres com quem mais amamos. E para deixar essa época do ano ainda mais gostosa, de 18 de junho a 30 de julho, o Condor realizará 61 palestras gratuitas sobre gastronomia, harmonização de vinhos e cervejas artesanais.

Além dos eventos, que acontecerão em 17 lojas da rede, espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina, a campanha “Sabores de Inverno Condor” oferece diversas ofertas especiais para aquecer a estação. Todas as 50 lojas Condor estão ambientadas e preparadas com um mix diversificado de produtos para deixar o friozinho ainda mais charmoso e aconchegante.

Os nossos clientes podem aproveitar a variedade de bebidas especiais que selecionamos com exclusividade, como os rótulos importados e nacionais de vinhos, destilados e cervejas artesanais. Além disso, o mix conta com cafés especiais, queijos, massas, sopas, embutidos, azeites, molhos, pães e muitas outras delícias de inverno.

E para deixar esse período ainda mais charmoso, há diversos descontos imperdíveis nos setores de eletro e bazar, com formas de pagamento e parcelamento exclusivas. Gostou? Então aproveite a nossa campanha feita especialmente para você e participe dos nossos eventos.

Acesse a programação completa e faça a sua inscrição gratuita aqui. As vagas são limitadas! Não vai ficar de fora dessa, né? ?

*Para participar das palestras e degustações, é necessário apresentar 1 quilo de alimento não perecível e ter mais de 18 anos.

Categorias