Em 1945, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou: no dia 8 de março é celebrado, em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher. Um momento para conscientizar, fortalecer e enaltecer a luta das mulheres em prol dos seus direitos, da sua força e presença na sociedade.
A Família Condor tem muito orgulho em ter a Letícia, a Sônia, a Duda e a pequena Bibi como protagonistas das mais diversas forças femininas. Elas representam as colaboradoras, líderes, mães, filhas e amigas que diariamente nos ensinam o amor, o carinho, a força e a perseverança, além de contribuírem com muitos ensinamentos valiosos.
Mas você sabe como surgiu o Dia Internacional da Mulher?
Registros apontam para o primeiro Dia Nacional da Mulher em maio de 1908, quando aproximadamente 1.500 mulheres, nos Estados Unidos, manifestaram-se em prol da igualdade econômica e política daquele país.
O grande marco foi quando, na Rússia, em 8 de março de 1917, cerca de 90 mil operárias manifestaram-se contra diversas questões, como conflitos, más condições de trabalho e a fome, em um protesto conhecido como “Pão e Paz”.
Desse episódio até a oficialização, pela ONU, mais de 20 anos se passaram, mas foi o início do acordo internacional que afirmou os princípios de igualdade entre homens e mulheres.
Promover ambientes saudáveis de discussão, o bem-estar, a saúde e enaltecer as conquistas de tantas mulheres deve ser feito diariamente. Por isso, aproveite o Mês da Mulher Condor, onde reunimos as melhores ofertas e produtos, além de promoções imperdíveis para proporcionar mais carinho, cuidado e amor a todas as mulheres.