logoCondor

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, é uma data especial para você, consumidor e cliente, se conscientizar sobre os seus direitos e também aproveitar várias ofertas. No Brasil, esse dia ganhou grandes proporções e acabou se tornando a Semana do Consumidor, oferecendo muito mais tempo para quem quer se planejar e realizar as suas compras com mais comodidade.

Confira as nossas dicas de como aproveitar vários setores nesses sete dias:

Alimentos e bebidas

Verifique quais são os itens que faltam na sua cozinha e quais os próximos preparos para as semanas seguintes ou para o mês todo, assim, você já sabe o que comprar. Invista em promoções que te dão Dinheiro de Volta (Cashback) ou combos com dois ou mais itens para levar mais e economizar muito.

Casa e bazar

Procure fazer um levantamento dos produtos e acessórios que fazem falta no seu lar, que vão facilitar a sua rotina ou que deixarão o seu ambiente ainda mais bonito e decorado.

Limpeza

Compre produtos de limpeza para manter a sua casa ainda mais limpa, higienizada e perfumada. Nessa data, verifique o seu armário de itens de limpeza e aproveite para adquirir packs com várias unidades do mesmo produto, em promoções de “leve três e pague dois”.

Roupas

Procure por peças com desconto, baseadas nos melhores tecidos para o clima da sua região. Se frio, aproveite para comprar roupas mais pesadas ou de tecidos sintéticos, como poliéster, nylon, elastano e outros, que ajudam a reter a temperatura. Para climas mais quentes, busque por materiais mais naturais, como algodão e linho, que permitem maior respiração da sua pele.

Higiene e Perfumaria

Seu cuidado pessoal é muito importante, então não deixe de buscar por ofertas de packs especiais com mais que duas unidades, para garantir maiores descontos e levar muitos itens de higiene e perfumaria para o seu bem-estar.

Eletro

Renove os seus antigos eletros ou adquira novos. Durante esse período de superdescontos, você pode comprar mais produtos com muita economia. Então não perca essa chance, aproveite e leve para casa um novo notebook, celular, cafeteira e muito mais.

Gostou das dicas? Então confira as nossas ofertas INCRÍVEIS e aproveite as condições de parcelamento especiais da Semana do Consumidor Condor, com ovos de páscoa, chocolates, colombas, azeites, bacalhaus e muito mais, para você comprar tudo e economizar como nunca. No Condor, você também faz o seu pedido on-line pelo nosso delivery no site ou no aplicativo do Clube Condor e recebe tudo com segurança no conforto do seu lar.

Categorias