logoCondor
Como escolher o material escolar na volta às aulas

 

Logo as férias acabam e será a hora de voltar para a sala de aula. Foi ótimo curtir esse período de descanso, me divertir com os meus irmãos, priminhos e com os pets lá de casa, o Bob e a Cacau, além de aproveitar muitos momentos incríveis com a minha família. Mas daqui a alguns dias, voltaremos à rotina e iniciaremos mais um ano letivo.

Já estou me preparando e quero escolher todo o meu material escolar, pois, além de ser essencial para a rotina de estudos, ele também nos anima a querer estudar ainda mais, principalmente se os materiais tiverem a nossa cara, não é mesmo?

E para ajudar a encontrar os itens indispensáveis e que mais combinam com a gente, eu, meus pais, Edu e Letícia, e meu irmão, Pedrinho, fizemos o Quiz de Material Escolar do Condor. Além de ele ser superdivertido e muito fácil de fazer, ele ajuda a encontrar os materiais de acordo com a personalidade de quem joga. Os pais e os filhos podem escolher os produtos juntos e, ao final, ainda têm a oportunidade de imprimir a lista desses itens, com o valor total e com o desconto para quem é cliente Clube Condor. Depois, é só passar na loja Condor mais próxima e aproveitar os itens de Volta às Aulas Condor.

Os meus pais, além de encontrarem uma grande variedade de produtos, também aproveitaram todas as vantagens de pagamentos especiais e economia que só o Condor oferece.

Quer fazer o quiz para descobrir os materiais que mais combinam com você? Então clique aqui, divirta-se e aproveite!

 

 

Categorias