logoCondor
Copa: o que não pode faltar na decoração da sua casa

Veja como deixar o seu lar com a cara da Copa!

Todo mundo já está no clima da Copa! E por que não deixar esse momento ainda melhor decorando os ambientes da sua casa? Preparamos uma série de dicas para você fazer isso em grande estilo. Confira.

Acessórios para copa e cozinha

Copos, talheres, pratos, descansos de pratos, entre outros, são itens muito fáceis de serem trocados, então que tal adquiri-los nas cores verde, azul e amarelo?

Você também pode brincar com as cores da toalha de mesa e variá-las, na hora de fazer aquele esquenta para o jogo, tudo será servido no capricho para torcer muito para a seleção!

Mantas e almofadas

Esses itens da sua sala de estar também podem ser substituídos com facilidade. Busque trocá-los pelas cores da Seleção Brasileira e voilà, sua sala de estar já estará com a cara da Copa.

Varal de bandeiras

Você pode comprar bandeirinhas do Brasil e pendurá-las nas paredes ou, então, customizar o seu próprio varal com cartolina colorida e demais itens, que você encontra na Papelaria Condor.

Plantas

Por que não? Adquira plantas nas cores do Brasil e aproveite para deixar seus ambientes mais bonitos e arejados com as flores da estação da Floricultura Condor.

Entre no clima dos jogos você também!

Você também pode deixar tudo mais divertido usando camisetas, chinelos e adereços que remetam à Seleção.

Encontre diversos produtos para você e para a decoração da sua casa nas lojas Condor, passe nos setores Bazar e Têxtil e aproveite.

E, para curtir ainda mais a Copa, siga a gente nas redes sociais e acompanhe dicas, receitas e muito mais para este momento!

Categorias